
Desculpa galera pela demora da postagem de pós-jogo. Estava digerindo mais uma atuação medonha do Vitória neste campeonato baiano.
Desta vez não podem alegar campo e iluminação ruim, pois o Estádio José Rocha estava em melhores condições que nos campos do Barcelona de Ilhéus, Jequié e de Riachão do Jacuípe.
O problema está no elenco e no treinador do Vitória. Faltam criatividade, jogadas de tabelinhas pelo centro, capricho nas finalizações e nos cruzamentos. Além do sumiço das jogadas de bola parada que vimos na temporada 2023. Jogadores precisam melhorar seus fundamentos técnicos e o Treinador sua visão e estratégia de jogo. Outra coisa: O Vitória fica os 90 min só tentando explorar as pontas e cruzar na área para atacantes com menos de 1,80m, isto sem falar dos cruzamentos errados em mais de 75% das tentativas! Tem que buscar alternativas de ataque!!!
Está nítido que Osvaldo não tem mais a intensidade para jogar mais de 60 min como ponta, Iury Castilho é muito limitado tecnicamente e Alerrandro teve uma noite ruim, perdendo até pênalti. Léo Condé precisa dar espaço a Zé Hugo que vem entrando bem e dar mais alguns minutos aos novos contratados para a gente ver da colé!
A diretoria precisa reforçar com urgência esse elenco, pois vendo além do alcance, esse elenco não tem condições mínimas de fazer uma Série A com dignidade. Nosso setor ofensivo é muito limitado, previsível e com muitos jogadores veteranos.
Ficar 3 partidas sem fazer gols contra times de quarta divisão e outros que nem calendário nacional tem não é nada bonito. É preocupante! O sinal de alerta está ligado!
Não podemos ficar pelo sexto ano consecutivo fora das semifinais do Baianão!
REAGE VITÓRIA!