A virada de 🔑 começou! Jogando com muita raça e disposição, o Vitória garantiu os primeiros três pontos no Brasileirão 2024. Era isso que a torcida queria ver no time, a gana de vencer, o empenho pela partida, a vontade de vencer. O time estava muito apático nos jogos anteriores, além dos erros de escalações e substituições do treinador e da própria limitação técnica de nosso elenco.
A postura do time foi bem diferente em relação ao último jogo no Barradão contra o Atlético-GO, cuja apatia reinou. Claramente tinha algo ruim nos vestiários. A vontade e entrega no jogo deste domingo não foram vistas nas rodadas passadas em nosso mando de campo, principalmente.
Logo aos 8 minutos abrimos o placar com Willian Oliveira, depois de roubada de bola e excelente jogada de Alerrandro, que serviu o camisa 29 para bater de canhota sem chance pro goleiro Fabrício, do Inter. 🦁🔴⚫
Aos 21 min, o VAR retirou o gol de Alerrandro. Essa regra de impedimento tem que ser revista. O fator mais interessante do futebol é o gol e tirá-lo por pedaço de braço, ombro, fio de cabelo, ponta do nariz milímetros a frente não é correto! 😒
No segundo tempo poderíamos matar o jogo com Osvaldo, que perdeu uma chance clara e fomos punidos pouco tempo depois, quando Matheusinho errou a jogada, permitiu o contra-ataque e o gol de empate do Inter, por volta dos 36 minutos.
Mas, sem esmorecer, e na base da luta e da MÍSTICA DO BARRADÃO, aos 51 minutos da etapa final, Wagner Leonardo fez o segundo gol do Leão em cobrança de pênalti, sofrido minutos antes quando Alario chutou W.Oliveira dentro da área!
Que venha o Galo na quinta-feira (18), às 18h30. Já fiz meu checkin e você? 😎




